quinta-feira, 28 de abril de 2016

Oncologia ,Quimio meu Deus

Por quê fui atender o telefone aquele dia
- Alo poderia falar com Giovanna
- Sim é ela
- Só minuto que a Simone quer falar com você
- Nãoooooooooo

Eu só queria uma guia para fisío nada mais ,mais ela disse Gi faz tempo que você não consulta Dr quer te ver ,isniff logo pensei cirurgia de novo ,Então fui ver meu Dr sinceridade\lindo de morrer com todo respeito a novidade foi encaminhamento para oncologia tentar tratamento alternativo algo novo que já não estava alcance dele foi dificil escuta #quimio chorei pedi para ele não me abandonar ganhei um abraço beijo carinhoso e sai arrasada
Foi complicado aceitar mais logo isso mudou na consulta da onco uma hematologista me atendeu ,me fez ter esperança quer tentar algo novo medicamento novo chamado ac monoclonal ,estou esperando minha consulta na Unicamp com fé
 Dr me encaminhou para a fisio que no caso tambêm não me quiseram rsrs me encaminharam para centro de reabilitação Luci Montoro
 Que Venha a Cura

Nenhum comentário:

Postar um comentário