quinta-feira, 28 de abril de 2016

Vou de andador de cadeira de ortese ,mais eu vou eu vou onde eu quiser !!! Quem tem limite é munícipio

Olá pessoas
nunca fui de muro das lamentações de compartilha desgraça, na verdade nem programas de TV senssionalista eu assisto por que acredito que tudo que vemos falamos atraimos para nossa vida
Meu foco hoje é saúde quem convive no dia a dia comigo sabe que tenho uma doença rara Hualll ela vai morrer ,na verdade todos nós vamos mais no nomento estou bem vou levando e vivendo com fé sempre .Voltando ao raciocínio que convive comigo sabe que estou limitada a movimentos ou ando com ortese andador e sempre apoiada à alguém marido amigos família ou desconhecidos de bom coração. Oque me intriga que na rua a primeira coisa que as pessoas perguntam é foi acidente foi moto as pessoas esquecem que exite doenças muitas vezes se preocupam com estética corpo definido esquecem que nosso corpo é uma máquina que pode falhar também a qualquer momento .
Vamos dar valor a vida aos detalhes as pessoas os momentos que são únicos porque eu a 5 anos atraz não imaginaria que hoje estaria assim ,Não importa qual é sua condição de saúde no momento se esforça lute muito tira lado positivo de tudo. A vida é cruel ela não te da nada mais ta cobra tudo ninguem disse que a jornada ia ser fácil mais ela pode ser legal
Enfim vamos ser felizes acreditar que tudo é possível que milagre existe .Que as pessoas são presente de Deus
Eu estou muito bem de verdade as turbulências vem mais no meu barco tem capitão Jesus que não deixa nada me abalar
Que venha novas lutas estou pronta
#NfVaiPerder
#AndadorNaoEoFimÉoComeco
#VemNiMimMonoclonal
#CuraTaChegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário